CFTV DIGITAl DDR, CÂMERAS EM HD E MONITORAMENTO DE IMAGENS

O circuito fechado de televisão (CFTV), é um dos meios mais eficientes na prevenção e segurança patrimonial e pessoal. O sistema CFTV, tem a opção de visualização em tempo real ou mesmo a recuperação remota de imagens gravadas. As câmeras são instalados em pontos estratégicos podendo ser utilizados em ambientes corporativos, residênciais e públicos. Este sistema também é útil no controle de linhas de produção, em fábricas e laborátorios, monitoramento em escola, lojas e outras atividades. Os sistemas de segurança eletrônica são muito mais completos e eficientes do que os tradicionais mecanismos de segurança, tendo mais opções disponíveis de acordo com o nível de necessidade de segurança do consumidor.

Seja para residência ou prédios empresariais, escolas, fábricas, entre outros, os equipamentos de segurança eletrônica são muito importantes para a proteção do seu patrimônio. Investindo a cada dia no universo tecnológico, a Saeli disponibiliza aos seus clientes uma vasta linha de câmeras e acessórios para CFTV. Esses produtos fazem parte do funcionamento de um sistema fechado de televisão, que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em lugares específicos, para um ponto de supervisão pré-determinado.


O CFTV oferece:
Comodidade – por meio do CFTV pode-se monitorar sons e imagens de lugares distantes, sem a necessidade de um segurança realizar ronda diurna ou noturna; Segurança – O sistema permite o monitoramento de vários lugares ao mesmo tempo, sem necessidade de deslocamento físico e abandono do posto de trabalho; Tecnologia – com a tecnologia em expansão, o CFTV fica cada vez mais fácil de instalar, configurar e gerenciar.