CENTRAIS DE ALARME VIA GPRS E PÂNICO DE ASSALTO

Um bom sistema de alarme não pode dispensar uma empresa de qualidade e confiabilidade. A BRAVA ALARMES é a empresa certa. Trabalhamos com a mais avançada tecnologia de centrais de alarmes do mercado que possuem vários recursos, tornado o equipamento versátil e muito mais seguro. Conta com um modem para comunicação digital e transmissão de dados com comunicação via Linha Telefônica ou GPRS quem mantém contato tempo integral entre central de alarmes do cliente e Central 24h. Instalamos sensores de presença internos ou externos, dispensando a presença de pequenos animais, evitando assim falsos disparos de alarmes.

 

 O Botão de Pânico é a melhor arma de defesa da sua loja e sua casa. O atual clima de insegurança devido ao aumento, e maior visibilidade, do crime violento, suscita o aparecimento de produtos/serviços de segurança anteriormente apenas associados a instituições de alto risco. Para bancos, ourivesarias ou cassinos um botão de pânico não é novidade, mas para um pequeno comércio, restaurante, café ou residência este produto é uma solução recente, a que os clientes estão a aderir cada vez mais.

 A particularidade deste produto é que não pretende ser um dissuasor, mas sim uma “resposta”, uma reação a uma ação criminal. Para os bancos, lojas e outras instituições de alto risco o botão de pânico já não é novidade. A novidade é que este serviço passou também a fazer parte do dia-a-dia do pequeno comércio, restaurantes, lojas, cafés e até mesmo de residências, que procuram viver num ambiente mais seguro.

O botão de pânico não pretende ser um dissuasor, mas sim uma reacão a uma ação criminal, protegendo o seu estabelecimento 24h por dia, 365 dias por ano, garantindo a sua segurança e a dos seus produtos.